Postagens populares

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Casamento Rafaela e Hernani

Oi meninas, cada dia que passa parece que as coisas vão dando mais certo!!!
Eu amo casamentos e essa história de principe encantado (claro que os príncipes sempre tem muitosss defeitos, mas são preparados por Deus para estar em nossas vidas). Essa história é de mais uma noivinha, eu adoro a Rafa, nós nos conhecemos quando erámos bem novinhas e depois de um tempo nos encontramos no facebook, nossas vidas tem muitas coincidências, mas isso pra outra hora. Ela esceveu uma história linda e única: A dela!!Espero que gostem muito, o casamento foi lindo!!!

 
Rafa:
 
Eu e o Hernani nos conhecemos nos tempos de escola, chegamos até a ser da mesma sala no 3º ano do ensino médio. Naquela época éramos apenas amigos, mas eu sempre percebi uma segunda intenção por parte dele. Eu não dava moral para as "cantadinhas" e brincadeiras porque ele tinha namorada, então ficávamos numa relação de amizade colorida. Ele mudou de escola mas eu sempre encontrava ele nas festinhas, até que em uma dessas festas ele tentou ficar comigo e disse que não estava namorando mais...nos beijamos e a química rolou na hora, foi um beijo muito intenso. Como eu estava numa fase baladeira e acredito que ele também por ter acabado de sair de um namoro, após a festa nem voltamos a nos falar, ás vezes nos encontrávamos em alguma festa e rolava beijo, ás vezes nem rolava, ou seja não tínhamos nada sério. Depois de um tempo (mais ou menos uns 6 meses) quando eu nem estava lembrando que ele existia, surgiu uma fofoca que falava de mim e dele, foi aí que eu liguei pra ele pra poder esclarecer o grande rolo da história...nesse rolo começamos a nos ver...a história não se resolvia e nós nos víamos de novo...e fomos nos aproximando...até que ele me convidou pra sair...e rolou beijo de novo...e rolou convite pra sair novamente...e após duas semanas saindo e se vendo ele me pediu em namoro.
Do namoro pro casamento foi um passo super natural!
Não teve pedido...Emoji
Eu sempre toquei no assunto casamento, morar junto, ter nosso cantinho e etc., mas ele dizia que antes de tudo isso ele queria fazer outras coisas como por exemplo comprar uma super moto e sair por ai viajando, eu ficava muito triste achando que ele não queria se comprometer de verdade, que ele não era maduro, que não queria sair da barra da saia da mãe, chegamos até a discutir algumas vezes.
Até que....
Apareceu a oportunidade de um apartamento e ele ficou super interessado pois era uma proposta bem possível para nós! Entregamos os papeis, e os nossos documentos foram aprovados!
A empolgação foi crescendo e como meu pai é ourives perguntei pro Hernani se podíamos fazer as alianças, ele concordou e já ficamos noivos...não contente com colocar a aliança no dedo, planejei um noivado que foi uma fofura. E marcamos a data!
Nossa data não teve nada de especial em sua escolha, na verdade foi apenas a data em que uma madrinha poderia vir pois ela mora em Londres ( e ela não veioEmoji). Se eu fosse escolher uma data escolheria pela estação do ano pois passei muito apertado com medo da chuva já que me casei ao ar livre numa chácara linda.
A escolha da decoração aconteceu pelas pesquisas no famoso google. Desde o início eu não tinha nada definido e estava me afundando numa indecisão só, a única certeza que eu tinha era que não queria nada vermelho, e foi até que um dia digitei "decoração de casamento amarela..." e o google continuou com a proposta de várias pesquisas onde tinha "amarela e azul"...Foi amor a primeira vista, na verdade amor a varias vistas porque eu namorava todo dia aquela combinação de cores apaixonante.
Pensamos em realizar uma cerimonia tradicional com alguns detalhes descontraídos e divertidos pra ficar bem a nossa cara, como por exemplo as plaquinhas "ainda da tempo de fugir" e "não foge não, ela ta linda" antes da entrada da noiva, as alianças entraram dentro de uma maleta prateada entregues pelos agentes secretos ao som de "missão impossível" e após a saída dos noivos recebemos uma chuva de bolhas de sabão que dão um efeito lindo nas fotos, na hora da valsa editamos uma música em que ela começava tocando a valsa tradicional e logo começava a música que escolhemos "Promete - Luan Santana", essa música é linda, super romântica. Após a valsa fizemos uma dança com os padrinhos para abrir a pista de dança, ensaiamos a coreografia da música "lepo-lepo" e foi um sucesso, todo mundo adorou, principalmente porque não dei mole pra ninguém, TODOS os padrinhos dançaram.
Foi a realização de um sonho!!
Graças a Deus e a todas as promessas e simpatias não choveuEmoji, foi tudo muito lindo, tudo como o planejado, e melhor que o sonhado.
Eu realmente aproveitei minha festa, me diverti, bebi, dancei muito, e fui a última a ir embora da chácara.
Eu dou todo incentivo do mundo pra quem sonha em ter seu dia de princesa pra lutar até o fim para realizá-lo! É uma sensação única...pena que passa tão rápido.
Um conselho que eu dou pra você noivinha que está planejando seu casamento : Não abra mão de uma cerimonial, mesmo se a grana estiver curta, faça o possível para contratar uma profissional de qualidade pois os detalhes do seu evento estarão nas mãos dela.
Enfim, foi o melhor dia da minha vida! Espero que tenham gostado da minha história. Este é o link do nosso teaser para vocês assistirem um pouquinho dos melhores momentos: http://vimeo.com/100321040
Beijos da Rafa
 
 
 
 Os noivos
 
 
Entrada das alianças
 
 
Plaquinha antes da noiva
 
 
Plaquinhas
 
 
Os noivos
 
 
Detalhes da mesa dos convidados
 
 
Detalhes da mesa dos convidados
 
 
Detalhe da cerimônia
 
 
Arranjo da cerimônia
 
 
Cadeiras dos pais na cerimônia
 
 
Mesa de bolo
 
 
Detalhes da mesa dos convidados
 
 
Detalhes da mesa dos convidados
 
 
Detalhes da mesa dos convidados
 
 
 

Um comentário: