Postagens populares

terça-feira, 15 de julho de 2014

Inspiração de hoje-Decoração Azul, Marron e Branco

Oi meninas...

Eu sei que esse blog é sobre casamento, mas hoje eu quero mostrar uma decoração super linda!Eu quase, quase fiz no meu casamento, é um aniversário de 15 anos que foi feito no salão Bora-Bora em Uberlândia e a decoração pela Vanessa também do Bora-Bora que eu adoro!!!!
É uma decoração forte, mas que o branco dá a delicadeza que um casamento precisa, como esse blog é pra ajudar e dar idéias para as noivinhas de plantão, então, vou colocar umas fotinhas do aniversário. A aniversariante tem uma personalidade muito forte, mas a combinação de cores ficou perfeita, é claro que quem quiser mudar tirar as penas e colocar alguns detalhes para ficar mais delicado pode ficar a vontade, essas cores dão várias opções de decoração, pode ser algo mais "tchan" ou mais delicado e isso depende do gosto das noivinhas e cabe aos decoradores ajudarem nessa hora. Nada que uma experiência não ajude.
Adoro cores fortes e saber combinar é algo muito importante se não, pode ficar feio e chamar a atenção para o que não devia ser chamativo. Cada noivinha tem que ser feliz com suas escolhas então perguntem, procurem idéias e aceitem as idéias de quem entende do assunto também. Espero que gostem das fotinhas. Esse aniversário foi reazização do www.boraboraeventos.com.br.
Beijinhos

Thaisa Souza!


 
 

 

 







 









 

 

 

 

 



 

 



 
 
 

 

 

 

 
 


 

 

 

 
 
 



 

 



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário