Postagens populares

segunda-feira, 21 de julho de 2014

História Andy e Manu

 Bom dia meninas,

Hoje eu vou compartilhar a história de uma noivinha muito importante pra mim, ela é minha conCÚnhada e uma pessoa de personalidade muito forte, somos parte de uma família um pouco "engraçada" e aprendemos a conviver com as diferenças e nos unir no que é de mais lindo em uma família, O amor!!! Por isso a história dela é tão importante, pois faz parte da minha família agora. Espero que gostem....


Manu: - Minha história começa em 2009 quando voltava de uma viagem com meus pais, paramos em Pirapora para pernoitarmos, no hotel entrei na internet e lá estava em meus contatos do msn um mocinho desconhecido, o qual até a primeira conversa eu não fazia noção que se tornaria meu esposo. Em minha relação, quem nos conhece sabe bem que ele é muuuuuuuuuuito tímido, logo, as primeiras escritas partiram de mim. A conversa desenvolveu e na mesma noite eu sabia que íriamos viver algo bem especial. Ele é gentil, atencioso, companheiro e tem tudo o que falta em mim, chego a dizer que somos o oposto, gosto de chocolate com recheio e ele do puro, adoro comida japonesa e ele nem ao menos suporta o cheiro do peixe, fiz direito, curso tradicional, e ele analista de sistema, curso tecnológico, mas qdo questionava isso a ele, obtinha a seguinte resposta, nunca disputaremos o mesma comida, chocolate, etc... e pensei: isso mesmo, complementaremos. Escutei eu te amo cedo, até assustei, mas percebi que ele seria o homem da minha vida qdo em um dia dos namorados ele me levou a um restaurante japonês, ao pergunta-lo sobre isso ele disse: eu ñ gosto dessa culinária, mas vc gosta. Logo pensei: tenho que casar com ele, quero ele. Daí com mais um pouco de tempo, já que ambos somos muito cautelosos, começamos a falarmos sobre casamento, a amadurecer a ideia, de forma bem natural, marcamos a data e corremos atrás dos preparativos. Nosso enlace matrimonial ocorreu no dia 05/10/2013. Uma dica cerimonialista é importantíssima em um casamento. Meu marido me surpreendeu, deu palpite até na música que eu iria entrar na igreja, só não conseguiu me convencer, pois não podia abrir mão da canção "Tudo que se quer" do filme o fantasma da ópera, já que era tudo que eu queria dizer a ele naquele momento. E ele entrou com a música "Vivo por lei", Andrea bocelli, tradução linda. Não sou muito tradicionalista, gosto do diferente, tive nove demoiselles de vermelho, com buque de flores do campo, vc, Tata, foi uma delas. Durante a festa usei uma máscara de noiva veneziana, que pode ser comprada pela internet, porém também na cor vermelha combinando com meu sapato. Nossa decoração foi preto, branco e amarelo, pedi para deixar o salão de festa com menos luz, então em algumas paredes cobrimos com tecido preto, o buffet foi da Solarium, o qual só temos elogio a fazer, meu buque foi feito pela minha mãe com callas bicolor, laranja com vermelho. Adorei meu clipe pré-casamento, fotografo Eduardo Guimarães. Deixo aqui um conselho: casamento feliz e bonito é aquele que qq convidado entra e vê a cara dos noivos nas escolhas, pois ninguém vai agradar todo mundo, mas se agradarmos a nós mesmos acaba refletindo ao menos na maioria. A cerimonia foi linda, a festa foi boa, confesso que bebi além da conta adiando a lua de mel, mas o mais importante é que estou compartilhando minha vida com alguém muito especial que eu amo muito, rezamos e oramos juntos a noite, para agradecer a tudo. Adoro retornar sempre ao nosso lar, o qual está faltando um tapete na entrada com os dizeres: "aqui mora uma família feliz".



 Entrada dos noivos no sãlão de festas 

 Decoração das mesas
 

Saida da igreja com as minhas damas de honra
 
 Brinde dos noivos no salão de festas
 

Com os pais
 
 
Mesa de doces
 
 Hora de jogar o buquê
 

Momento Noiva se preparando para jogar o buquê
 
 Os noivos e o buquê
 
 Foto depois da cerimônia

 Família do Noivo(OBS: O rapaz do canto esquerdo,
meu lindo esposo by: Thaisa Souza)
 
Família da Noiva
 
 
Espero que gostem da minha história de amor. Beijos Emanuelle.


Nenhum comentário:

Postar um comentário