Postagens populares

terça-feira, 15 de julho de 2014

História do Casamento Andréa e Anderson

Meninas, hoje vou contar a história de mais uma noivinha linda!!!


Conheci meu marido na internet, eu ainda morava em São Paulo quando a empresa onde eu trabalhava iria abrir uma filial em Uberlândia , me candidatei para vir pra cá, me informei sobre a cidade com algumas pessoas que conheci pela internet (um dele meu esposo), mas acabou dando tudo errado e no final das contas acabei desempregada. Resolvi então, vir pra Uberlândia conhecer e conhecer aquele rapaz pessoalmente. Amei a cidade e ele mais ainda, foi amor a primeira vista. Dali em diante começamos a sair e namoramos por 4 anos, mas como nem sempre as coisas acontecem da forma que queremos, veio à separação, sem brigas, mas acredito que foi uma forma de saber realmente o que queríamos. Seguimos em direções diferentes, cada um com uma pessoa e depois de 3 anos separados em dezembro de 2011 nos reencontramos e voltamos a sair e nos entender. Neste momento vimos que haveria uma volta. Em junho de 2012 no dia dos namorados, ele comprou uma aliança , só que ele não sabia como me entregar, ele é muito tímido, então, neste dia saimos para jantar e quando eu já estava indo embora ele chegou à janela do carro estendeu a mão e colocou a aliança na palma da minha mão e me disse que não era muito bom para falar sobre essas coisas, mas que se tudo desse certo em dezembro estáriamos casando. Eu fiquei muito feliz, desci do carro para abraçá-lo e ficamos noivos e em 19 de janeiro de 2013 nos casamos.
A data escolhida foi devido a distancia de meus familiares que moram em São Paulo e em janeiro praticamente todos sairiam de férias, então, decidimos Janeiro e não Dezembro. E também a disponibilidade do local onde queríamos realizar a cerimônia. Nossa cerimonia foi realizada no Portal Restaurante em Uberlândia, onde há um salão de festas bem planejado, foi ótimo por que o salão dava certo com o número de convidados e buffet também é deles, muito gostoso e variado.
A decoração foi feita pelo querido Alcides da empresa "Ferreira e Santos Eventos", eu deixei a decoração por conta deles pois não tinha a mínima idéia de: O que Fazer? Como Fazer? eu apenas escolhi as cores que eu realmente queria e confiei plenamente no trabalho dele. Ficou MARAVILHOSO, LINDO e por um preço muito bom!!!!
Nossas maiores dificuldades foi em escolher o local, o decorador, convites, vestido pois tem uma porção de variedades no mercado, mas depois disso tudo foi bem tranquilo. O dificil mesmo é pagar tudo o que queremos, cada coisa mais linda que a outra, e o melhor é a escolha de doces e bolos a degustação é maravilhosa(risos). Espero que gostem da minha história!!!!






 


 

 

 

 























2 comentários:

  1. Thaisa, amei seu blog, muito legal pras meninas que estão entrando nessa onda de casamento... muitas dicas legais!! Parabéns e obrigada pela postagem do meu casamento!!! Bjin!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréa, obrigada e que bom que gostou!!! Eu também estou amando tudo isso, sua historia e muito legal r incentiva os novos casais.. Um beijo

      Excluir