Postagens populares

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Casamento Thais e Célio

Meninas hoje é o dia da história da Thais e do Célio, formam um casal lindo e a história deles vale a pena!! O amor é lindo!!!!!! Espero que gostem.



Thais: - Meu nome é Thaís e conheço meu esposo Célio desde 2007. Participo da Igreja do Evangelho Quadrangular, sou de berço cristão. No ano de 2007, o Célio começou a frequentar a mesma igreja que eu, como eu sempre fui muito comunicativa e tentava ser simpática com todos, eu sempre o comprimentava mesmo ele sendo tão rústico e serio, mas nem me passava pela cabeça algum dia ter algo com ele. Depois de certo tempo comecei a reparar mais nele e já percebia que um sentimento diferente existia. Certo dia ele apareceu namorando com uma garota da mesma igreja, foi um balde de água fria. Quando minha mãe viu aquilo ela disse: Não sei porque ele ta com essa menina, esse menino vai ser meu genro. Mãe quando fala rss. não passou nem duas semanas e ele não namorava mais com essa menina. Em dezembro de 2009, ele me chamou pra sair com ele, era uma "festa" de fim de ano da empresa onde ele trabalha, então eu aceitei o pedido. Fomos à festa, que foi realizada no Center Convention, neste dia fiquei esperando algumas atitude dele, ou que ele falasse alguma coisa, mas nada! Fui pra casa chateada, falei pra minha mãe que dessa vez ela estava enganada e que ele era apenas um amigo. Nessa mesma época havia um primo meu, de outra cidade, e agente estava se conhecendo melhor, conversavamos muito, na época por MSN e Orkut, ele até tinha dito que viria à Uberlândia e pediria minha mão em namoro. Então eu na época com 17 anos estava sem saber o que fazer.
Ano Novo, vida nova, como todos dizem! E foi mais ou menos assim. A partir da virada do ano o Célio começou a agir de forma diferente, conversavamos muito por telefone e também pessoalmente. Dia 9 de janeiro de 2010, um sábado, saímos com minha irmã e seu esposo, pra jantar, foi então que ele resolveu conversar comigo, disse que gostava muito de mim, e que não tinha falado nada antes por achar eu muito nova e nunca pensava que pudesse existir algo entre agente, disse que sempre me reparou e desde quando ele havia entrado na igreja ele ja gostava de mim, nunca falou nada por achar eu muito nova pra ele e pensar que não poderia existir sentimento meu em relação a ele. Ele falou tanta coisa que fiquei realmente sem palavras, parecia um bicho assustado kkk na minha cabeça passava um turbilhão de coisas, e agora, e meu primo, e meu pai. Eu nem sabia o que pensar. Então fomos até minha casa e conversamos sobre coisas que tínhamos em comum, ele disse que namorou com a menina por insistência dela e de outras pessoas que falavam que eu era nova pra ele, que terminaram porque além de não terem nada em comum, tinham visões diferentes, e ele não gostava dela. Conversamos tanto e nem vimos o tempo passar, ja era mais de meia noite, então depois de tanto enrolar ele me fez a pergunta: você aceita namorar comigo? Meu Deus, meu coração parecia sair pela boca, foi então que eu disse SIM! SIM? Não estava nem acreditando que tinha dito sim, e agora.? Nos despedimos e ele me deu um beijo. Parecia que estava beijando com medo, foi um beijo estranho é foi estranho. No domingo pela manhã estávamos na igreja, assim que o culto acabou e as pessoas foram embora ele conversou com meu pai e, então estávamos oficialmente namorando, com a bênção dos país e de Deus. No começo do namoro eu me sentia tímida em conversar com ele, por ele ser muito sistemático. Então nos quatro primeiros meses eu falava com a minha mãe que iria terminar com ele, porque namorar era chato, agente nem saía, então minha mãe sempre falava que se eu terminar com ele, ele não voltaria comigo mais, porque ele era homem e não moleque, e que eu me arrependeria depois. Até que criei coragem e do falar com ele. Falei que estava achando nosso namoro um tanto sem graça, desabafei até chorar. Então ele disse que acusava que eu gostava de ficar em casa, por isso não saiamos. Hum! Foi então que tudo mudou! Ainda bem que segui os conselhos de mamãe. Nosso namoro começou apartir desse dia. Agente então começou a se conhecer de verdade, eu passei a chama-lo de amor, e quando tinha 7 meses que agente namorava, eu mandei uma mensagem que dizia apenas: "AMOR, TE AMO!" foi a primeira vez que eu disse isso, ele sempre falava eu te amo e eu nunca falava eu também, aquilo foi importante pra ele e preto nosso relacionamento. Sempre tivermos um namoro tranquilo, nada de brigas e sempre com respeito.

No dia 31 de outubro de 2011, uma data comum, fomos almoçar no restaurante que estávamos acostumados, nos e meus país, meus irmãos e minha sobrinha. Um dia extremamente comum, até que depois que havíamos almoçado, ele me entrega um pequeno embrulho. Meu Deus! Uma aliança! Tão brilhante! Tão perfeita! Tão do jeito que eu queria! Fui até o céu de tanta felicidade. Ele conversou com meus país e enfim noivos! Isso parecia loucura! Mas eu estava noiva! No dia seguinte, minha irmã ganhou o meu sobrinho, Davi, e eu estava lá, assistindo o parto inteirinho. No dia 29 de dezembro, meu possui chega de viagem e passa mal, levamos ele a um posto de saúde, pois segundo ele não era nada, ele ficou internado e pela manhã, com s mudança de turno o novo médico nos avisa que estaria transferindo ele pra o Instituto do Coração, pois meu pai estava infartando. Aquilo pra num foi um baque muito grande, meu pai sempre tão forte, doente, e de forma tão grave. Foi o momento da minha vida em que eu estava mais fraca e sem vontade nenhuma pura fazer nada, foi então que percebi que o Célio sempre esteve por perto, todo o tempo, junto se preocupando, me dando forças. Depois de 10 dias internado meu pai recebe alta.
Depois do susto ele conversa com agente e pede para não casarmos por enquanto pois estava com o coração fraco e não queria ter muitas emoções no momento. Tudo bem! Deixamos pra depois! Depois de tanto desmarcar, decidimos que o dia seria 15 de março. Resolvemos falar com o pastor mas infelizmente não tinha mais data para 15 de março de 2014, então marcamos para 7 de junho de 2014. Assim teríamos mais tempo para preparar tudo. Então começamos os preparativos, fotos, filmagem, salão, decoração, vestido, terno. Era tanta coisa que pensava que ficaria realmente doida. Mas era emocionante cuidar dos preparativos. Os dias iam passando e a ansiedade só aumentava. Decidimos fazer o casamento religioso com efeito civil, na qual o pastor celebra o casamento civil e religioso ao mesmo tempo. Decidimos tambem que, como participamos do louvor da igreja , cantariamos juntos a música que eu iria entrar. Isso sim seria a parte mais difícil. Depois de tudo arrumado e decidido, era so esperar chegar o tão esperado dia. E só faltava uma semana! Graças a Deus não perdi o sono, faltando mais ou menos um mês, conheceu a tomar um calmante natural, Tensart, todos os dias, assim estaria linda e sem olheiras para o grande dia. Depois de tanto esperar chegou o dia. Foi no ateliê, onde fiz o vestido, para me arrumar pois la tem um salão para noivas. Meu casamento era 17:30, e eu cheguei no salão 10 horas. Ele prendeu meu cabelo, pois queria meu penteado da forma cascata. Depois deveria voltar 2:30. Me atrasei, cheguei lá 3:30. Graças a Deus deu tudo certo. Meu cabelo estava perfeito, a maquiagem, o vestido? dos sonhos. Me apaixonei em tudo! Meu buquê? Amarelo! Quase chorei quando vi. O sapato? Amarelo! Custei achar, mas amei logo de cara quando vi! A decoração? Branca! As damas? De rosa! Escolhi tudo do meu gosto, não dei atenção ao que as pessoas falaram e realmente AMEI o resultado. O meu dia dos sonhos, foi realmente dos sonhos! Agradeço a Deus que preparou tudo da melhor forma. Hoje sou casada e muito feliz!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário