Postagens populares

terça-feira, 1 de julho de 2014

Inspiração de hoje-Azul e Amarelo

Meninas, hoje vim monstrar uma decoração real.
Todas as minhas postagens vou tentar trazer algo real, para dar um noção melhor de como ficaria cada decoração.As decorações da internet são lindas mas cada noivinha devetentar se encaixar dentro da sua realidade, claro que o sonho é o que vale. Essa decoração é para quem tem estilo e sabe o que quer, é uma decorãção diferente do que estamos acostumados, foi usada no meu casamento e eu e meu esposo(hoje) que decidimos, eu adorei e só recebi elogios das pessoas que estavam lá, a minha decoradora esperou até o ultimo momento pra ver se eu iria mudar de idéia, mas graças a Deus não aconteceu e não me arrependi nenhum pouco. Agora o azul e o amarelo estão super na moda.Fiz com a Vanessa uma ótima pessoa, adoro ela segue o link para ver os outros trabalhos dela: www.boraboraeventos.com.br tem o face dela que é Bora Bora Eventos.Espero que gostem muito.Bjks














3 comentários: