Postagens populares

quarta-feira, 2 de julho de 2014

História Renata e Marcelino-Decoração Roxa e Branco

Meninas bom dia,

Hoje vou mostar a 1° história real de um casal super fofo Renata e Marcelino que são meus amigos.
Eu a conheci em uma empresa que trabalhávamos, amo ela de paixão umas das minhas melhores e mais importantes amigas. Espero que gostem.

Minha história começa assim:
Eu trabalhava em uma empresa com a minha amiga Thaisa Bruna de segunda a sexta-feira das 8:00 da manhã as 17:30 e na empresa tinha uma academia, onde começamos a treinar. No início não estávamos levando muito a sério, mais no decorre dos dias quem acabou ficando após o trabalho foi eu, minha amiga me abandonou, continuei treinando na academia sozinha, conhecendo novas pessoas e novas amizades.
Em um belo dia eu estava treinando e entrou um moreno com um boné, um transversal na orelha e regata indo lá no fundo da academia ,parei o exercício que estava fazendo e pensei “nossa que moreno bonito”  mas continuei meu exercício sem deixar de olhar pra ele. Comecei a fazer amizade com ele, sondando e ficava brincando dos gostos dele, tipo “você é goiano, eu também sou, você gosta de pequi e eu também gosto” até hoje ele fica flando que eu fiquei me dando em cima dele e catando ele kkk.
Depois ele me chamou pra ir ao cinema, eu logico que aceitei marcamos de encontra na porta do cinema, ele estava usando uma blusa de manga comprida azul com branco com outra blusa no braço, até o momento não tínhamos dado nenhum beijo ,fomos assistir ao filme ANJOS DA NOITE acho que nada haver para o primeiro encontro neh...Estávamos assistindo o filme onde eu não estava entendendo nada quando ele veio e me beijou ,nossa ele estava muito quente, acho que estava com medo que eu fosse desviar mas pensei bem e aceitei aquele beijo, o primeiro entre muitos.
Saímos depois filme e ele me deixou no ponto para pegar o ônibus, quando entrei olhei para trás e vi ele atravessando a rua correndo e fiquei lembrando daquele momento. Ficamos por mais 1 mês e eu ainda não sabia o que realmente eu sentia eu fazia como se diz por ai “doce” até um belo dia ele tinha que viajar e pediu para eu resolver a minha vida e quando chegasse de viajem íamos conversa...minha amiga Thaisa Bruna é quem conversava com ele para ele não desistir de mim que eu seria difícil mesmo kkkk mais ele já estava meio grilado de tanto que eu estava enrolando ele kkk...ele então viajou e nessa viajem eu vi que realmente eu estava sentindo a falta dele, falta de ficar com ele perto de mim, liguei na casa dele o tio dele quem atendeu e me apresentei como a namorada dele, nossa que vergonha... logo mais ele chegou dessa viajem e fui ver ele na academia e vi ele conversando com uma menina, nossa nessa hora eu vi que realmente eu estava gostando dele porque comecei a senti ciúmes dele com as alunas era diferente o sentimento, fui embora e estávamos no ônibus conversando e eu cobrando algo que não tinha um compromisso sério ainda AINDA kkk, quando estávamos conversando e ele me falou “ não estamos namorando ainda” ai quando ele falou isso senti que tinha que ser a namorada dele então falei “então agora estamos” daí pra frente começamos a namora.
Namoramos por 2 anos, nesse tempo comecei a planejar como seria se morássemos juntos coçamos a fazer planos e já avisei que não queria fica namorando por muito tempo como muita gente faz por ai, e tinha comentado que queria uma aliança de presente, quando chegou no natal pensei comigo “nossa vou ganhar o que tanto quero”, quando ele me chega com uma caixa de tênis toda embalada como se fosse um tênis mesmo nossa na hora fiquei meio sem graça pois esperava algo só que na hora que peguei a caixa ela estava meio estranha com cheiro de chocolate abri correndo e tinha realmente chocolates e uns papeis peguei e comecei a ler quando no final tinha ‘você aceita ser minha noiva” nossa fiquei sem palavras, ficamos noivos por 1 ano.
Daí pra frente começou a correria para o casório nossa foi uma loucura mais consegui organiza tudo em 4 meses nossa foi muito corrido os últimos detalhes a decoração nossa pra mim foi a que mais me deu trabalho era muitos detalhes, escolhemos o dia 14 de janeiro de 2012 escolhemos essa data pois não queríamos adia mais, nossa como passou rápido hoje tenho 2 anos de casada no geral 5 anos juntos quem diria que eu iria me casar com aquele rapaz que vi na academia.Bom é assim uma pequena parte da minha historia.
 
Assinado Renata Paulino.
 


 

2 comentários: